domingo, 28 de junho de 2009

"Mutirão Verde" Praias Selvagens - RJ

Olá pessoal, hoje vamos mostrar como foi a realização de mais um "Mutirão Verde" que é a reunião de vários voluntários em mutirão com o objetivo de manter nossas florestas, rios, praias e montanhas livres da degradação ambiental causada pelo homen sem consciência verde.
Você também pode acessar as fotos do mutirão:
Para acessar nossas atividades é só ficar ligado no nosso site.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Torres de Bonsucesso

Olá pessoal, No último sábado estivemos com o Centro Excursionista Brasileiro subindo a trilha para as Torres de Bonsucesso no Parque Estadual dos Três Picos-RJ.
Conseguimos subir até a Torre Média, mas como tinhamos uma companheira que não estava bem de saúde e haviam muitas nuvens no céu, decidimos voltar sem alcançar o cume da Torre Maior.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mutirão na Trilha da Pedra da Gávea

Olá pessoal,
Hoje vamos mostrar como foi mais um mutirão realizado pelo Grupo Terralimpa com a ajuda de amigos voluntários. Fica nosso agradecimento especial ao "Trilhas Quase Secretas", "Clube do Rappel", Equipe de Trilhas do Parque Nacional da Tijuca, PREVIFOGO e demais companheiros do Grupo Terralimpa.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Trilha Cartão Postal/PARNA-SO - Teresóplois

Ola pessoal,
vejam como foi nossa caminhada com nossos amigos do Espaço Estudo Zen à Trilha Cartão Postal no Parque Nacional da Serra dos Órgão em Teresópolis









No final tomamos um banho gelado na ducha da represa.