sábado, 13 de março de 2010

Agradecimentos aos amigos e apoiadores

Nestes cinco anos de projeto não teriamos conseguido tantas conquistas sem a juda dos parceiros que incondicionalmente estiveram ao nosso lad. Vai nosso mais profundo agradecimento a estes AMIGOS:


Ao Claudio e Claudia da loja Casa do Alpinista, ao Humberto do Curso Gabarito e ao meu amigo Marcinho da Lab3 que vem nos apoiando e depositando uma confiança incondicional ao Projeto.

Ao Aluizio do parque Nacional da Tijuca - ICMBio que sempre esteve ao nosso lado trabalhando na trilha e defendendo a execução do Projeto entre os opositores e discrentes.


Aos vários chefes do Parque Nacional da Tijuca em suas respectivas gestões (Sônia Peixoto, Celso Junius, Antonio Pedro, e Ricardo Calmom) e aos funcionários do Parque que mesmo sem poder ajudar muito apoiaram de alguma forma.


Ao pessoal do PREV-FOGO que trabalhou como sherpas carregando pesados troncos até os locais mais remotos da trilha.
Aos amigos excursionistas da UNICERJ que nos apoiaram transportando os pesados troncos de madeira pela trilha.

Ao meu amigo Pedro Menezes que mesmo distante em espaço físico sempre tentou me incentivar e apoiar nos trabalhos técnicos.

Ao pessoal da Fundação Boticário que sempre me recebeu calorasamente em meus cursos de especialização na reserva Salto Morato.


Um agradecimento especial ao Afonso Silva Verly da Federação de Bandeirantes do Brasil que sempre esteve pronto para qualquer tarefa, das mais simples as mais difíces sem nunca reclamar de nada.

Ao Helmut, Marcus e Ricardo, incansáveis guerreiros e amigos que deram e dão muito duro trabalhando dentro e fora da trilha.


À minha esposa Sandra Cairo que incassavelmente me acompanhou nos trabalhos de trilha sem nunca reclamar de nada.


Aos meus fisioterapeutas que toda semana me "consertam" após um final de semana de exaustivas horas trabalhando na trilha.

2 comentários:

  1. Parabéns Ivan e Sandra por este lindo trabalho. O que seria do nosso planeta sem não tivesse apoio de pessoas como vcs, que fazem toda a diferença. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nós que agradecemos sua linda obstinação em fazer a diferença, no resgate do equilíbrio ambiental.
    Vocês nos inspiram, e quiçá, saiamos da inércia, para seguir o mesmo caminho.
    Um beijo muito grande.

    ResponderExcluir