quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mutirão Verde - Represa dos Ciganos-PNT 23/08/09

Olá pessoal, realizamos no último domingo mais um Mutirão Verde, desta vez na Represa dos Ciganos - Parque Nacional da Tijuca-RJ em parceria com o grupo "Trilhas do Rio de Janeiro" do nosso amigo Marcus Rabelo. Retiramos quase uma tonelada de lixo da trilha em 04 horas de trabalho com a ajuda de sessenta voluntários incansáveis. Houve também sorteio de brindes gentilemnte cedidos pela Camelback e Curtlo.
Já estamos editando o programa que promete ser alucinante e logo todos poderão ver na integra como foi.
Até breve,
Ivan e Sandra

2 comentários:

  1. Marvilhosa a sua iniiativa. Gostaria de um e-mail para contato pois estou entrando pra o "ecomundo" e buso pareiros. Meu e-mail é: rodrigog5@ymail.com
    Agurdo contato.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui pela 1ª vez e posso dizer que foi o máximo. O ponto alto foi a galera que não deixava ninguem desanimar.
    E o Marcos falando não entra numa de desenterrar senão vai encontrar uma usina de lixo subterranea...kkkk
    Parabéns aos organizadores. Tudo perfeito.
    Eu comi 2 lanchinhos rsrsrsrs
    bjs!
    Patricia Serra

    ResponderExcluir