segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ANO DOURADO 2010

Olá galera, estamos de volta, revigorados e com força total. Eu e Sandra não fizemos nenhuma viagem mirabolante ou caminhadas sem fim na passagem do ano, apenas ficamos em casa arrumando os armários e entoando mantras de Paz, Amor e Prosperidade.




























Para quem não sabe, a prática de entoar mantras já ocorre no oriente a mais de cinco mil anos e muitos movimentos espiritualistas os praticam aqui no ocidente. Para aqueles que gostam de dicas mais "reais" vamos sitar as do numerólogo Gilson Chveid Oen que além de números trabalha com mantras a muitos anos (não chega a cinco mil anos) e faz o maior sucesso entre famosos e aventureiros de todo o pais.

A seguir algumas dicas de mantras para 2010
De acordo com a numerologia, 2010 atinge a Sala 3 do Inconsciente Humano (2+0+1+0=3) . Portanto, será o ano da Criança, da Comida e da Comunicação. Será também um ano de Criação, Geração de Vida e Renascimentos, assim como da mulher guerreira e fêmea procriadora. O sentimento de desconfiança não será bem-vindo no próximo ano. Homens e mulheres que são naturalmente brincalhões, ingênuos e alegres ocuparão posições de destaque no Brasil e no Mundo, enquanto que os seres humanos céticos e desconfiados terão dias desastrosos. As cores que estarão fortemente ligadas à virada de 2009 para 2010 são lilás, amarelo, branco e bronze.
Segundo o numerólogo Gilson Chveid Oen, que anualmente estuda e desenvolve os MANTRAS (códigos produtores de realidade) para o ano novo, as frases-chaves são:


ANO DOURADO 2010
ou
JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE 2010.
Aprenda mais alguns mantras para 2010:
- Para sedução e relações sólidas: Djumzinando Limer
- Reverter disputas a seu favor: Detálas Gôndroz
- Obter apoio do Universo: Ôu Tù Vom Jác Mê Zôndra Típ Cândur Lêi Zí Lân Dúm
- Acelerar os negócios: Se Eu To Nessa Eu Quero Pressa
- Alavancar realizações: Falou Mil!
- Alavancar a vida material: simdogím renúti goáta zengirêndu
- Focar objetivos: Nizemônbi Bemfízel Vádun Ôgi
- Contra a saúde debilitada: Curará Curará Parará
- Para a queima de gorduras: Nérans Toginzídum Lédice Gônd
- Para crianças hiperativas: Tunga Lunga Bunga Pongondonis
- Contra ansiedade e pânico: Bercotímo Panzúmos Múger Vín
- Forçar acontecimentos: Alonbegêni Zímbrid
- Libido: Goufêma Liâmes Zêmbin Pínfen


Os mantras devem ser repetidos várias vezes ao dia: falando, escrevendo ou olhando no espelho.

http://www.gilsonchveidoen.com.br/

Um comentário:

  1. PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

    A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

    E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

    F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta] (atenção: esta centúria ninguém no planeta até o dia de hoje, a tinha decifrado).

    * * *

    “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprio olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODOS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA OBRA).

    Numerologia Pitagórica

    A numerologia pitagórica tornou-se uma piada – as pessoas estão desiludidas com este precário conhecimento numerológico (segundo declarações dos numerólogos pitágoricos, as pessoas estão fora da sua profissão em que deveriam estar, em torno de 90% das consultas, porem a grande verdade que Eu, o Mago Marzec, descobri há mais de 14 anos – através do Mestre Orion, que o sistema pitagórico não inclui a hora de nascimento, portanto quem esta fora da realidade profissional não são as pessoas, mas, sim o sistema pitagórico, após algum tempo, as pessoas começam a perceber o grande engodo).

    Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

    Fone: 51 9607-3223

    Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir